MÍRIAM MIRÁH

Celebrando a América: uma viagem pela música latina

O show ‘Miràh la Canción’ traz a cantora Míriam Miràh interpretando clássicos tradicionais e contemporâneos da música latino-americana.

 

Celebrar a música latino-americana a partir de alguns dos maiores clássicos do gênero, entre temas tradicionais, folclóricos e contemporâneos, é o propósito do show “Miràh la Canción - Um Tributo à Música Latino-Americana”, idealizado e apresentado pela cantora Míriam Miràh. No repertório, composições de nomes como Atahualpa Yupanqui, Violeta Parra, Armando Manzanera e Víctor Jara, que foram eternizadas por diversos artistas populares de países do Cone Sul, entre eles as inigualáveis Mercedes Sosa e Elis Regina.

O espetáculo tem também músicas de nomes da nova geração, como o uruguaio Jorge Dexler e o colombiano Carlos Vives. Entre os temas brasileiros, estão o clássico “Negrinho do Pastoreio”, de Barbosa Lessa, e a contemporânea “Vira Virou”, de Kleyton Ramil.

Míriam Miràh sobe ao palco para cantar e tocar violão, charango e cuatro. Ao lado dela, os músicos Jayme Lessa (violoncelo, sanfona e piano), Jica Benedito (percussão/bombo leguero), Sidney Yshara - Sidão (baixo acústico e violão) e Ademar Farinha (violão, viola caipira, quena e zampoña).

CONTRATE O SHOW

Alberico Santos

(11) 2935-4770 / 97624-1839

ENVIE UMA MENSAGEM

© 2018 Dia de Groove

Email    contato@diadegroove.com.br    Telefone    (11) 2935-4770    WhatsApp    (11) 97624-1839