MARCO MATTOLI

Marco Mattoli, conhecido como cantor e compositor do Clube do Balanço, lança o álbum "Samba do Marcos" renovando a tradição do samba paulista com composições originais. Trabalho que mapeia, resgata e contribui para a linha evolutiva do samba paulista.


“Samba do Marcos”. É. Você não leu errado. O novo álbum de Marco Mattoli se chama mesmo “Samba do Marcos, com essa letra "s" a mais no final. “É mais um toque paulista. Ninguém aqui consegue me chamar pelo meu nome de batismo, o italianíssimo Marco. Sempre falam "Marcos." Aí achei divertido pensar que “Marcos” seria essa minha persona artística no samba”, explica o músico.
Diversos ritmos aparecem no lançamento, do samba de roda ao samba choro, do samba que remete ao interior paulista e sua viola caipira até o samba com a sonoridade mais cosmopolita, para ouvir na cidade grande.


Mattoli faz um panorama sobre o gênero com o apoio de gente como Renato Dias e T. Kaçula, Roberta Gomes, o rapper Flávio Renegado e Pélico, entre outros parceiros e parceiras de composição que ilustram o álbum. A produção é de Jesus Sanchez.

CONTRATE O SHOW

Alberico Santos

(11) 2935-4770 / 97624-1839

ENVIE UMA MENSAGEM

© 2018 Dia de Groove

Email    contato@diadegroove.com.br    Telefone    (11) 2935-4770    WhatsApp    (11) 97624-1839