jANAYNA P.jpg

JANAYNA PEREIRA

Muito além do forró, ‘Tempo Bom’ marca estreia solo da cantora Janayna Pereira;

Janayna compôs 6 das 11 faixas; álbum tem ainda canções de Paulo César
Pinheiro, Bernardo Lobo e Zeca Baleiro.

Após mais de duas décadas de estrada, sendo 18 anos à frente da banda de forró Bicho do Pé, a cantora, compositora e artista multimídia Janayna Pereira apresenta seu primeiro trabalho solo esbanjando versatilidade e o melhor da música brasileira. “Tempo Bom” traz belas canções executadas por um time de primeira linha, que prepara o caminho para que a voz de Janayna desfile com graça e vigor.   


A própria cantora escreveu 6 das 11 canções e ainda assinou o arranjo de duas faixas: “Velocidade”, que abre o álbum, e “Do Tanto”, parceria de Janayna com o sanfoneiro Nathanael Sousa.

.           
Nas demais faixas, composições de nomes importantes, como Zeca Baleiro, Paulo César Pinheiro, Ricardo Barros, Paulio Celé, Bernardo Lobo (filho de Edu Lobo) e Edu Krieger..


Este é o sétimo trabalho fonográfico da carreira (foram quatro CDs e dois DVDs). Um desses álbuns foi o CD “Olhando pra Lua”, uma linda homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga, lançado em 2013. A figura de Gonzagão, aliás, também está em “Tempo Bom”, desta vez sendo reverenciado em “Velho Lua”.       
“Fazer ‘Tempo Bom’ me deu uma alegria imensa, E isso ocorreu não apenas pelo resultado do álbum, que muito me encheu de orgulho, mas também pela oportunidade de trabalhar com tanta gente talentosa e que pôde contribuir tanto com a minha música”, afirma Janayna.

CONTRATE O SHOW

Alberico Santos

(11) 2935-4770 / 97624-1839

ENVIE UMA MENSAGEM

Sua mensagem foi enviada. Obrigado.