FABIO BRAZZA

neto do poeta concreto Ronaldo Azeredo, é também poeta, músico e improvisador. Faz hip-hop popular brasileiro. Música brasileira e hip-hop numa fusão perfeita com as melhores letras do rap nacional da atualidade, crítica social, alegria, ritmo e poesia enchendo os olhos e o coração.

Seu talento, inteligência e dom de improvisar rimas já fizeram com que ele dividisse o microfone com grandes nomes do gênero, como Gabriel o Pensador, Edi Rock do Racionais MC’s e Chali 2na do Jurassic 5. Em abril de 2014 lançou seu primeiro álbum, “Filho da Pátria”, e atualmente está lançando seu segundo álbum, “Tupi, or not Tupi”. 

O título entrega a ideia do trabalho, a famosa citação ao manifesto antropofágico de Oswald de Andrade. À sua maneira abrange desde os formatos tradicionais que Brazza emprega em seu trabalho quanto a utilização do manifesto, com o empréstimo de gêneros e ritmos do exterior em que ele pode deitar aquilo que sabe como poucos, os sons do Brasil e seu texto, principalmente empacotado na poesia concreta que conhece de berço.

CONTRATE O SHOW

Alberico Santos

(11) 2935-4770 / 97624-1839

ENVIE UMA MENSAGEM

© 2018 Dia de Groove

Email    contato@diadegroove.com.br    Telefone    (11) 2935-4770    WhatsApp    (11) 97624-1839